24horas Limeira 

Atriz Mayara Magri é homenageada pela Academia de Letras do Brasil (ALB) Seccional Limeira

A grande atriz Mayara Magri, famosa pela interpretação da Condessa Tomásia, em “Escrava Isaura”, na Record (2004), e pelas participações em várias outras novelas, destacando as participações em  “A Gata Comeu”, na Globo (1985) onde interpretou  Babi, “Dona Beija”, na Manchete (1986) onde interpretou Maria Sampaio e “Éramos Seis”, no SBT (1994) onde interpretou Justina, esteve na cidade de Limeira na última quarta-feira (27/09), para ser homenageada pela Academia de Letras do Brasil Seccional Limeira.

A medalha Mayara Magri foi instituída em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Limeira. A atriz, ficou muito emocionada com a homenagem e entregou as medalhas para as pessoas que se destacaram contribuindo para a educação e cultura na cidade de Limeira. Antes da entrega da medalha Mayara Magri, foi realizada uma cerimônia onde o Presidente da ALB, o Comendador e Professor Ewandro Rodrigues, deu posse aos novos diretores e membros da academia.

Mayara Magri com o Preseidente da ALB Ewandro Rodrigues

Além da protagonista da noite, a cerimônia contou com a presença da presidente do Sindicato dos Artistas, Lígia de Paula, do Diretor e Ator Mario Persico, da apresentadora Flor, do vice prefeito de Limeira Dr. Julio, do vice presidente da ALB o Barão Ednei Pereira, do secretário de Cultura da cidade de Limeira Farid Zaine, e outros convidados.

Vejam os clicks:

 

Comentários