Atriz Maísa Magalhães, participa do projeto do Livro “Sentidos”


Após participar do projeto do visagista Emerson Murad e do fotografo Máximo Junior, que lançaram o Livro Elementos, com a participação de diversas personalidades e modelos, que cederam sua beleza e talento e para o Grupo Reação Natural na figura de Cal Junior e Zaida Cal que viabilizaram o projeto que teve toda a renda das vendagens do livro revertido para a Ampara Animal, agora a atriz Maísa Magalhães, que vem ganhando destaque no Cinema Nacional, onde já atuou em 25 filmes nacionais diferenciados, além de possuir diversas participações em novelas e peças de teatro, resolveu participar de um novo projeto cedendo a sua imagem para o livro Sentidos.

Assim como Maísa, diversas outras personalidades da mídia estão neste projeto, entre eles o ator Fabio Assunção, a apresentadora Amanda Françozo, o cantor Sorocaba, a humorísta e comediante Marlei Cevada,entre outros.

O Livro “Sentidos” é um projeto do fotografo Marco Máximo e do publicitário Mario Lamonica em comemoração aos 20 anos de parceria em trabalhos de moda e beleza. A ação é totalmente sem fins lucrativos e terá sua renda revertida a uma entidade filantrópica e ser escolhida pelos parceiros, e no lançamento haverá uma exposição com fotos de todos os participantes do livro.

“Tenho muito orgulho em poder participar de projetos como este que são muito bem elaborados, por uma equipe profissionais de primeira categoria e principalmente em saber que o resultado será para ajudar o próximo, pessoas que necessitam de nossa ajuda”, afirma Maísa.

Crédito das Fotos.: Ricardo Kato / Renato Cipriano – Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas