Atlético-MG vence Ponte Preta fora de casa e segue na liderança

O Atlético-MG manteve a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro ao bater a Ponte Preta, fora de casa, em um dos três jogos que abriram a 13ª rodada da competição, neste sábado. Grêmio e Santos também venceram, tendo derrotado Vasco e Figueirense, respectivamente.
Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o Vasco e venceu por 2 a 0, com dois gols marcados no segundo tempo. Anderson Salles fez contra para o time da casa e Pedro Rocha fechou o placar. Com a vitória, o Grêmio vai para a vice-liderança, com 26 pontos. O Vasco é penúltimo com apenas nove.
O Santos enfrentou o Figueirense na Vila Belmiro e levou a melhor. O 3 a 0 foi construído com David Braz, Lucas Lima e Gabriel. A vitória leva o time de Santos para a 15ª posição, com 13 pontos. O Figueirense permanece em 11º, com 15.
Fechando o dia, o Atlético-MG visitou a Ponte Preta e saiu vencedor por 2 a 0, gols de Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto, ainda no primeiro tempo. A equipe mineira segue na liderança da competição, agora com 29 pontos. A Ponte está em décimo, com 17.
A rodada segue neste domingo, com mais sete jogos:
São Paulo x Coritiba; Flamengo x Corinthians; Atlético-PR x Fluminense; Joinville x Internacional; Cruzeiro x Goiás; Sport x Palmeras e Avaí x Chapecoense
CBF
Comentários

Notícias relacionadas