Esportes RMC 

Atleta de Nova Odessa disputa luta principal em desafio RJ x SP

A lutadora novaodessense Talita Germano representa Nova Odessa na luta principal do Rio Kombat Kickboxing, neste domingo (17), no Rio de Janeiro. No evento, ela disputará o desafio Rio de Janeiro x São Paulo contra a atleta Ana Paula Nascimento, na categoria 60 a 64,9 quilos. Talita é a atual campeã paulista e integra a equipe de muay thai do professor Juliano Henrique Cavaglieri, o Juliano “Naja”, que treina equipes da escolinha da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa.

 

Segundo “Naja”, apesar de ter a sua base toda no muay thai e não no kickboxing, Talita é uma lutadora muito versátil. “Essa não é a modalidade habitual dela. Mas, ela vem crescendo muito, tem uma força de vontade enorme e já venceu outros desafios no kickboxing. Além disso, tem se preparado bem e está confiante. Tem muita chance de vencer”, destacou o treinador.

 

A atleta vem de uma lesão no braço esquerdo, após uma queda de bicicleta durante treinamento, que lhe rendeu 12 pontos e três meses de recuperação. “Mas, já estou recuperada para lutar e, apesar de ter ficado um tempo parada, tenho treinado duro e espero voltar do Rio com o cinturão”, adiantou a lutadora. Profissional há três anos, Talita tem um currículo de 21 lutas e 16 vitórias.

 

Comentários

Leia também...