Limeira 

Assistidos pela Ainda curtem sessão exclusiva de “Vingadores: Ultimato” no Shopping Center Limeira

40 usuários tiveram experiência no Centerplex do Shopping Center Limeira

 

Quarenta usuários assistidos pela Ainda (Associação Integrada de Deficientes e Amigos) vivenciaram na tarde desta última quarta-feira (22) uma experiência diferente. Acompanhados de profissionais da entidade, eles foram até o Centerplex, no Shopping Center Limeira, para uma sessão exclusiva do blockbuster “Vingadores: Ultimato”.

 

Segundo Gisele Barbosa Mosciaro, gerente de serviço social da Ainda, a atividade faz parte do serviço de convivência da entidade. “A gente busca atividades culturais como essa para fortalecer o vínculo entre eles e também entre a equipe de uma forma diferente, fora das paredes da entidade, o que é importante para promover a inclusão, que eles tenham esse lazer assegurado. Isso faz com que eles tenham mais qualidade de vida. É uma atividade de extrema importância”, disse.

 

Superintendente do Shopping Center Limeira, Núbia Castro, destacou a responsabilidade do shopping e do Centerplex na promoção de ações como esta. “Estamos cada vez mais nos firmando como o shopping dos eventos em Limeira e região e também faz parte de nosso DNA acolher as instituições para promover experiências que são únicas para seus atendidos”, destacou.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas