24horas Piracicaba Variedades 

Ariane Portella é eleita Miss Piracicaba Be Emotion 2019

Concurso foi disputado por 20 candidatas. Da esquerda para a direita, Stefane Santos (2º lugar), Ariane Portella (1º lugar) e Júlia Camargo (3º lugar e Miss Simpatia) Foto: Aristeu Victor

 

Com 458 pontos, Ariane Portella conquistou o título de Miss Piracicaba Be Emotion 2019, na noite de ontem (18), no Teatro Erotides de Campos, Engenho Central. Mais de 400 pessoas entre familiares e convidados assistiram ao concurso disputado por 20 candidatas. Júlia Camargo foi eleita Miss Simpatia pelos votos das demais participantes.

 

Ariane que recebeu a coroa das mãos de Francine Alves – Miss Piracicaba 2018, participará das seletivas para representar a cidade no concurso Miss São Paulo Be Emotion 2019. Ela tem 21 anos e 1,75 de altura.

 

Stefane Santos conquistou o segundo lugar com 442 pontos e Júlia Camargo, além do título de miss simpatia, foi escolhida em terceiro lugar, com 439 pontos. As avaliações foram feitas pelos jurados: Carina Castro, Bruna Zanardo, Icaro Landgraff, Iza Tegon, Rafael Mello e Rodrigo Santos. Beleza, espontaneidade e carisma foram tópicos primordiais para a escolha.

 

Todas as candidatas receberam prêmios de participação concedidos por parceiros do evento. A Miss Piracicaba 2019 também foi contemplada com R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais), além do pagamento da inscrição para participação no Concurso Estadual Miss São Paulo 2019, da franquia Miss Brasil.

 

“Piracicaba já tem a sua representante oficial no quesito beleza. Ariane representará o município no concurso estadual e se eleita, no concurso Miss Brasil”, comenta a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese.

 

O título da mais bela piracicabana do ano foi disputado pelas candidatas: Adriele Cardoso, Amanda Andrade, Ariane Portella, Arielle Campos, Brenda Rigo, Bruna Kozakievu, Carolina Pontes, Caroline Duarte, Celliny Florenço, Daniele Sanfer, Emanuele Pelizzon, Gabriela Giraldi, Júlia Camargo, Júlia Heloisa Silva, Lauren Susane, Nathália Ribeiro, Naythiara Foix, Stefane Santos, Tassi Alves, Ynaê Galvão.

 

O evento realizado pela Secretaria da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) contou com parceiros e apoiadores. No hall do teatro uma performance de um robô gigante de led, agitou os convidados desta edição. Entre as entradas e saídas das candidatas, o plateia prestigiou apresentações de ballet da Companhia Estável de Dança – Cedan.

 

Responsabilidade Social – O evento arrecadou mais de 2 mil fraldas geriátricas com a troca de ingressos. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade (FUSSP) que fará a distribuição às famílias de idosos ou pessoas acamadas atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

 

Sandra Negri, presidente do FUSSP e primeira-dama da cidade, agradeceu as doações falou sobre a importância das fraldas às pessoas que precisam de ajuda.

 

 

Fotos: Aristeu Victor

Comentários

Notícias relacionadas