qui. jan 23rd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Após solicitações de comerciantes, prova de ciclismo será realizada em outro local


Juca recebeu pedido de comerciantes do entorno do Centro Social Urbano contra fechamento de ruas

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), esteve reunido, na tarde de ontem (15), com um grupo de comerciantes das ruas Argentina e Paraguai, ao redor do Centro Social Urbano. Eles reclamaram do fechamento dessas vias neste sábado (18), das 6 às 14 horas, para a realização de prova de ciclismo da 59ª edição dos Jogos Regionais. O evento será promovido, este ano, no Município. O comunicado foi entregue nesta semana.

Segundo os comerciantes, sábado de manhã é um dos dias que gera mais lucro, uma vez que muitas pessoas aproveitam o final de semana para fazer suas compras. “Os comerciantes reclamam que o País passa por uma grave crise e que perder as vendas no sábado vai comprometer o orçamento e atrapalhar o fechamento das contas”, explicou Juca.

Após reunião com secretários, Juca anuncia que prova de ciclismo será realizada em outro local

O vereador Edison Carlos Bortolucci, o Juca (PSDB), esteve reunido, na manhã de hoje (16), com o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, e com o secretário municipal de Esportes, Vinícius Furlan, para tratar da interdição das ruas Paraguai e Argentina, neste sábado (18), onde seria realizada a prova de ciclismo da 59ª edição dos Jogos Regionais.

Depois de discutir as possibilidades para resolver esta situação, ficou decidido que a prova será realizada em outro local, o qual ainda será definido pela Secretaria de Esportes. Graças à mudança, os comerciantes poderão trabalhar normalmente neste sábado.

“Saímos satisfeitos da reunião e aproveito para agradecer os secretários, que entenderam a necessidade da mudança e também os comerciantes das ruas Paraguai e Argentina pela confiança, me procurando para representá-los levando esta demanda ao Poder Executivo”, concluiu Juca.

 

 

Assessoria

Comentários

Dennis Moraes