29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Após empate sem gols, XV de Piracicaba encara embalado Palmeiras

Compartilhe essa notícia!

XV de Piracicaba e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 22h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2014. Na última rodada, o clube piracicabano empatou por 0 a 0 contra o Paulista. Já a equipe palmeirense, venceu o clássico diante do São Paulo pelo placar de 2 a 0, e segue como o único time com 100% de aproveitamento na competição.

O XV de Piracicaba não poderá contar com uma série de jogadores que estão no Departamento Médico do clube. Adriano, Gleison, Breitner, Vinicius Bovi, Glauber e Clayton são os prováveis desfalques diante do invicto Palmeiras.

O técnico Edison Só conta com o apoio da torcida para enfrentar a equipe palmeirense. “Com certeza encontraremos muitas dificuldades. O adversário vem confiante e está com o time bem acertado em campo. Gostaria de convocar a torcida para nos incentivar e assim ajudar a equipe a fazer um bom jogo”, disse.

O Palmeiras é o único time com 100% de aproveitamento no campeonato. No entanto, o zagueiro Lúcio tratou de pedir calma ao grupo. “É bom ter os pés no chão, e todos devem ter essa consciência. Não podemos achar que somos os melhores, que já ganhamos. Não será fácil. Temos de continuar o trabalho da mesma forma, se doando”, afirmou.

O time comandado por Gilson Kleina vem embalado, pois venceu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0, na última rodada e se mantém firme na disputa pelo estadual, sendo o líder do Grupo D, com 15 pontos ganhos.

Pela elite do futebol paulista, XV de Piracicaba e Palmeiras se enfrentaram 73 vezes. O clube da capital mantém larga vantagem com 48 vitórias contra nove da equipe piracicabana e outros 16 empates completam o histórico do confronto. No último jogo, pela primeira fase do estadual, em 2013, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o jogo acabou empatado por 3 a 3.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba: Márcio; Paulo Henrique, Leonardo, Pitty e Aelson; Adilson Goiano, Rodolfo, Danilo Sacramento e Gilsinho; Cafú e Pipico (Macena).
Técnico: Edison Só.

Palmeiras: Fernando Prass; Wendell, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley e Valdivia; Mazinho, Alan Kardec e Leandro.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Árbitros Adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Adriano de Assis Miranda;
Quarto Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes;
Data: Quarta-feira (05), às 22h;
Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

 

FPF

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!