Esportes 

Apesar de melhora, Dorival diz que Santos ainda vai oscilar um pouco

Gabriel comemora seu gol na partida desta quarta-feira (3)
(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos conquistou sua primeira vitória no Paulistão Itaipava nesta quarta-feira (3) diante da Ponte Preta em Campinas. A vitória por 2 a 0 sobre os donos da casa garantiu ao Alvinegra Praiano a liderança provisória do Grupo A, com quatro pontos.

Autor do segundo gol santista e da assistência para o primeiro, Gabriel elogiou a atuação do Santos e disse que equipe melhorará a cada dia. “Foi um belo jogo, nós conseguimos criar jogadas de gols e trabalhar bem a bola. Acho que no primeiro jogo, com a ansiedade, é normal acontecer o que acontecer. Agora nós encaixamos e temos que continuar ainda para melhorar a cada dia”, disse.

O camisa 10 analisou o confronto com a Ponte Preta e comemorou a vitória. “Nosso time fez o resultado no primeiro tempo. Então, acho que no segundo esperamos mais para achar uma bola e o gol. Conseguimos trabalhar bem a bola e o importante foi termos conquistado a vitória”, constatou.

O técnico Dorival Junior se mostrou satisfeito com a evolução do time, mas sabe que ainda há muito o que melhorar. “Ainda vamos oscilar um pouco. É natural. A recuperação, às vezes, não acontece como gostaríamos. Mas a equipe mostra que não desaprendeu, sabe como jogar, se comportar. Isso é uma amostra do que podemos fazer ao longo do ano ainda, mas é muito pouco ainda. Foi um belo resultado”, declarou.

O Santos volta a campo no próximo sábado (13) para enfrentar o Ituano, na Vila Belmiro, às 11h. O confronto será válido pela terceira rodada do Paulistão Itaipava.

FPF

Comentários

Leia também...