Carnaval 

Andrea Capitulino fotografa só de lingerie em SP e afirma: “Quero trigêmeos”

Ensaio foi produzido para uma revista feminina em mansão na capital paulista

Na tarde de ontem, 19/09 a rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé Andrea Capitulino, conhecida nacionalmente como a rainha “bumbum coração”, fotografou em uma mansão no bairro do Morumbi, São Paulo, uma sessão de fotos só com lingeries para uma revista feminina. O objetivo do ensaio é mostrar o poder dominador das mulheres e suas fantasias. 

Acompanhada de Willian Herculano ‘Mister Brasil 2016’ e do modelo e influencer digital Henrique Lima, a rainha de bateria abusou da sensualidade e mostrou que já esta nos preparativos para o carnaval 2018. Ela afirmou com exclusividade em entrevista que esta aplicando a técnica “bumbum coração” agora nos seios. “Eu estou usando a mesma técnica do bumbum coração para deixar os meus seios no mesmo formato. A tecnica estimula a musculatura deixando-os mais firmes e no formato escolhido. Uso hoje uma protese de 500ml em cada mama e com a técnica parece que coloquei 750ml. Estou adorando”, afirma Andrea.

Andrea Capitulino estreou ano passado no carnaval paulista e saiu da avenida com o titulo de campeã. Este ano Andrea Capitulino esta deixando seu corpo ‘maior’ porque como o enredo da Tatuapé fala sobre as encantarias do Maranhão e ela quer levar pra avenida, um corpo com mais definição e volume. “O biotipo da mulher brasileira é com mais volume e mais curvas”.

Para 2019 a musa fitness quer engravidar de trigemeos, assim como Ivete Sangalo anunciou sua gravidez de gemeos esta semana. “Amo crianças e quero de cara três. Vamos tentar e será um dos momentos mais  importantes da minha vida“. Questionada sobre a possibilidade de desfilar gravida ela completa: “Grandes rainhas e divas ja desfilraram gravidas. A gravidez é o momento em que a mulher sente-se plena, realizada e com certeza estando tudo dentro das ordens médicas, desfilo com barrigão. Será lindo!”, completa a rainha.

O ensaio completo durou cerca de 05 horas invadindo a noite e o resultado completo estará nas bancas no mes de novembro. Sobre posar nua, Andrea Capitulino recebeu convite e esta estudando a proposta junto com seu empresário e eleito Paulo Gelatti. A produção do ensaio foi assinada por João Martinez e colaboração de Felipe Gomes, direção de Paulo Gelatti e supervisão de Fabio Bouças e Thiago Michelasi. 

Vejam os clicks

Fotos: Thiago Duran

Comentários

Leia também...