Amistoso entre S.Bárbara e Seleção Brasileira de Basquetebol Feminino Master marca a reinauguração do Ginásio “Mirzinho Daniel”


O Ginásio Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco, será reinaugurado oficialmente no dia 5 de setembro (sábado). Para esta data, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste preparou uma série de amistosos, envolvendo escolinhas, equipes da cidade e a Seleção Brasileira de Basquetebol Feminino Master, formada por grandes atletas que representaram o País em campeonatos mundiais e Jogos Olímpicos.

 

A programação terá início às 8h30, com partidas envolvendo as escolinhas de basquetebol do município, enquanto às 9h30, atletas Máster de Santa Bárbara d’Oeste entrarão em ação, abrilhantando o evento. Na sequência, o prefeito Denis Andia e as autoridades do município farão a entrega das premiações da competição de basquete dos Jogos Escolares – evento organizado pela Secretaria de Educação e Seme (Secretaria de Esportes – com posterior cerimônia de inauguração. Fechando a manhã, a equipe feminina de Santa Bárbara d’Oeste, vice-campeã dos Jogos Regionais 2015, entrará em ação para amistoso contra a Seleção Brasileira Feminina Master.

 

“O Mirzinho já foi utilizado na 59ª edição dos Jogos Regionais, recebendo grandes jogos desta competição que movimentou Santa Bárbara d’Oeste. Em toda a sua história, o Ginásio foi palco de grandes partidas e eventos históricos. Nada mais justo realizarmos uma grande festa para celebrarmos a sua entrega à comunidade esportiva”, afirmou o prefeito. “Com esforço da Prefeitura, de empresas parceiras e dos mais variados setores da Administração o Mirzinho foi recuperado, sendo um presente aos barbarenses”, acrescentou Denis.

 

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas