qua. jan 29th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americana Weavers completa um ano e vive a expectativa da estreia no Paulista


Completando um ano de existência, o Americana Weavers – primeiro time de futebol americano do município -, fundado dia 04 de fevereiro de 2015, marcará história nesta temporada. A equipe americanense jogará o Campeonato Paulista de Flag 2016, sendo a sua primeira competição oficial.

 

Em seu primeiro amistoso no ano, os americanenses venceram com tranquilidade o time Monte Mor Calangos por 40 a 0, em partida disputada no último domingo, 31/01, no campo da Vila Bertini. Essa é a segunda vitória seguida em amistosos, já que havia vencido no final do ano passado, o Jundiaí Flag Football, por 22 a 8.

 

Divididos em duas Conferências (Metropolis e Caipira), o Campeonato Paulista de Flag contará com a participação de 32 equipes, sendo 16 em cada conferência. Na Divisão Leste da Conferência Caipira, Americana Weavers terá os times do Unicamp Eucalyptus, Mogi Guaçu Snake’s River e Santa Bárbara Westerns como adversários na primeira fase.

 

A APFA (Associação Pró-Futebol Americano), organizadora da competição estadual, definirá nos próximos dias a tabela do Campeonato Paulista de Flag. Antes da estreia, o AW fará um amistoso diante do Atibaia Superchargers, no dia 28 de fevereiro, em Americana.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes