Americana: Secretaria de Cultura abre vagas para oficina de guitarra

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana abre, a partir desta quarta-feira (12/02), inscrições para a oficina de guitarra do projeto Fazendo Arte na Estação Cultura. Neste semestre foram disponibilizadas 35 vagas para alunos iniciantes , de nível intermediário ou avançado.

 

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever a partir dos 13 anos de idade, alunos menores de idade devem comparecer à Estação Cultura Americana acompanhados dos responsáveis portando RG e comprovante de endereço.

 

O curso é ministrado pelo professor Kiko Shred, músico experiente e renomado no circuito musical do estado de São Paulo. O professor atua como músico profissional em várias bandas.

 

Kiko foi aluno de grandes guitarristas brasileiros como Edu Ardanuy e Ricky Furlani. “Vou disponibilizar meu material didático gratuitamente para os alunos neste projeto pioneiro que proporciona a toda população de Americana aulas de Guitarra gratuitas”, comentou.

 

O professor cursou licenciatura em música na UNIMEP. Ele toca profissionalmente há 16 anos e é patrocinado pela marca internacional de captadores TESLA em seus diversos workshops de guitarra em todo o Estado. Ele é professor de guitarra desde 1998.

 

Serviço:

 

Estação Cultura, Avenida Antonio Lobo, 196, centro, tel 3405-6600

Aulas de segunda e quinta, das 13h às 17h

Aulas de terça, quarta e sexta, das 8h30 às 12h30

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas