Americana: Sacilotto participa de audiência com governador de São Paulo para discutir obras do terminal municipal


O vereador Antonio Carlos Sacilotto (PSDB) participou na segunda-feira (6) de uma audiência com governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), que resultou na autorização para liberação imediata de uma verba estadual de R$ 10,3 milhões para acelerar a conclusão das obras do terminal de Americana e do corredor metropolitano.

 

Com o recurso, as obras que deveriam ser entregues no segundo semestre de 2016 deverão ser liberadas até o início de dezembro deste ano. Participaram da audiência os deputados estaduais Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PV), o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, o presidente da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), Joaquim Lopes, o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), o vice-prefeito de Americana, Roger Willians, o presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), Dimas Zulian, o presidente do Sincomércio, José Camacho, e o vereador barbarense Juca Bortolucci (PSDB).

 

Segundo Sacilotto, além de liberar recursos, o governo do estado informou que se reunirá esta semana com a empresa que executa as obras do corredor na região. Será dado o prazo máximo até o início de dezembro, para que ao menos o primeiro pavimento do terminal de Americana esteja em operação.

 

“A liberação desta verba é de fundamental importância para a cidade, pois o atraso nas obras tem trazido sério prejuízo ao município e aos comerciantes da região central de Americana”, avaliou o vereador.

 

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas