Americana: Roger Willians representa prefeito no Palácio dos Bandeirantes


O vice-prefeito e secretário de Esportes de Americana, Roger Willians, representou o prefeito Omar Najar, nesta segunda-feira (13), durante assinatura de convênio, no valor de R$ 30 mil, com o governador Geraldo Alckmin e o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

 

O recurso, oriundo de emenda parlamentar dos deputados Vanderlei e Cauê Macris, será destinado à entidade APAM (Associação de Promoção ao Menor de Americana), que o usará na aquisição de um veículo.

 

“Estamos felizes que esta emenda dos deputados Cauê e Vanderlei Macris tenha sido liberada pelo governador. Há anos a entidade espera esse recurso para a aquisição de um veículo. Lembro da luta da querida Lúcia (Lucidalva Marques de Almeida, falecida em 2014) por este veículo, que muito ajudará essa entidade modelo que temos na cidade”, disse Roger Willian.

 

“Ajudamos, praticamente, todas as entidades de Americana que estavam com documentação em dia, faltava a liberação do carro para a APAM, entidade para qual já havíamos enviado uma perua kombi no ano passado”, lembrou o deputado Vanderlei Macris, que também esteve presente à assinatura do convênio.

 

“Já estamos com todos os documentos e as atas de tomada de preços. Compraremos um veículo Palio com este recurso. Agradecemos muito aos deputados e ao governo estadual pela conquista, que auxiliará muito nossa administração e o trabalho nos bairros”, completou Luiz Carlos Rosa, diretor da APAM.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas