Esportes RMC 

Americana elimina rival e decide o título do futebol masculino dos 60º Jogos Regionais


Pela terceira partida consecutiva, o Rio Branco Esporte Clube, que está representando Americana no futebol masculino, se classificou nos 60º Jogos Regionais, vencendo nos pênaltis. Após o empate pela semifinal contra Santa Bárbara d´Oeste, nesta manhã, 28/07, no Estádio Municipal Décio Vitta, o Tigre, mais uma vez, alcançou a vaga vencendo o dérbi, por 4 a 2, nas cobranças de pênaltis.

Nos últimos três jogos eliminatórios (oitavas de final, quartas de final e semifinal), os americanenses avançaram nas disputas de penalidades. Novamente, o herói riobranquense foi o goleiro Gabriel que defendeu uma cobrança, repetindo as defesas nos dois jogos anteriores.

A grande decisão será na manhã desta sexta-feira, 28/07, diante de Valinhos, que eliminou Águas de Lindóia na outra semifinal, às 9h45, no Estádio Municipal Décio Vitta. Na preliminar, Santa Bárbara d´Oeste e Águas de Lindóia jogam pelo bronze do futebol masculino da segunda divisão. .

Na primeira divisão, Campinas derrotou Limeira nos pênaltis, após empate no tempo normal sem gols, e ficou com o bronze. Na final, também houve empate por 0 a 0, e nos pênaltis, Atibaia ficou com o ouro e Indaiatuba com a prata.

Futebol feminino – As meninas de Americana não conseguiram a vaga para a decisão dos Jogos Regionais, perdendo a semifinal para Leme pelo placar de 4 a 0, na manhã desta quinta-feira, 28/07, na Praça de Esportes Sebastiao Barrera. Amanhã, às 8h30, no mesmo campo, Americana disputa o bronze do futebol feminino.
Todas as informações (notícias, fotos, boletins, locais de competições e alojamentos) sobre os Jogos Regionais estão disponíveis no site. www.jogosregionaisamericana.com.br.

 

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários

Leia também...