29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ambulantes da Praça João XXIII fazem protesto em frente a prefeitura

Compartilhe essa notícia!

Após seu programa semanal na rádio, Denis recebeu os ambulantes em seu gabinete.

Todos os ambulantes que ficam localizados na Praça João XXIII receberam uma notificação ontem (21) pela prefeitura, informando que teriam que sair do local em 30 dias para o andamento das obras.

Os ambulantes resolveram então seguir hoje pela manhã até a prefeitura, para questionar o Prefeito Denis Andia sobre essa notificação e procurar uma solução para que eles não precisem sair do local, evitando prejudicar ainda mais as vendas.

O Secretário de Governo Rodrigo Maiello, em uma conversa prévia em frente a rádio, pediu para os ambulantes subirem até o gabinete do prefeito, para serem  atendidos após o encerramento do pronunciamento do prefeito na Rádio Santa Bárbara FM.

Após longa reunião sem a imprensa, ficou decidido que os ambulantes da Praça João XXIII continuaram no local e a notificação será cancelada. Será estudado um local que não prejudique o comércio e o andamento das obras que segundo o Prefeito Denis, tiveram um desaceleramento devido as chuvas constantes que caíram recentemente em toda região.

“Levantamos algumas alternativas, ouvindo a opinião de todos e fica suspenso esse período de aviso até que alguma dessas sugestões possam estar definitivamente prontas. O importante foi que a conversa foi muito boa e saímos da reunião com a afinação do que todos desejam” – Afirmou o Prefeito Denis Andia.

Antigo Centro de Especialidades

O local aonde funcionava o Centro de Especialidades, funcionará como um Poupa Tempo Municipal, aonde o cidadão barbarense poderá fazer todas a documentação da prefeitura , como alvará, habite-se, dívida ativa, e outros serviços, tudo em um só local. Anexo ao local, também vai funcionar um prédio da saúde, aonde tudo vai ser centralizado para facilitar ainda mais a vida do barbarense.

Foto: Maira Scavacini
Foto: Maira Scavacini

A previsão da entrega das obras é a curto e médio prazo, segundo Denis.

 

Redação

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!