Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Alemão avalia estreia no Vila Nova-GO e projeta crescimento com a sequência de jogos


Contratado para reforçar o Vila Nova-GO nesta temporada, Alemão fez na tarde de ontem (19) sua estreia com a camisa do clube goiano e, logo de cara, um clássico diante do Atlético Goianiense pelo campeonato estadual.

Apesar do revés, o zagueiro, que atuou nos últimos meses na Arábia Saudita, teve boa atuação na defesa durante os 90 de minutos de jogo com importantes desarmes. “Estreia nunca é fácil, ainda mais se tratando de um clássico como esse. Na minha visão, fiz uma boa partida e o resultado não diz o que foi o jogo, criamos várias chances de gol mas infelizmente a bola não entrou e o adversário aproveitou a oportunidade que teve. Mesmo com o resultado negativo, fiquei satisfeito com minha atuação, até porque o ritmo de jogo no Brasil é diferente e fazia tempo que eu não jogava uma partida por aqui”, ressaltou o jogador, que estava no Al Faisaly.

Ciente de que passa por um processo de readaptação, Alemão aposta num crescimento com a sequência de jogos ao longo da temporada. “Estava em um futebol que não tem muita dinâmica como aqui no Brasil, mas com o passar das partidas vou recuperando meu ritmo normal de jogo. Estou evoluindo cada vez mais e a sequência em campo será fundamental para isso. Me sinto bem aqui no Vila e quero retribuir da melhor forma a confiança no meu futebol”, finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/Vila Nova FC

Comentários

Dennis Moraes