24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Abertas inscrições para aulas gratuitas de música do Projeto Guri de S.Bárbara

Seguem abertas as inscrições para o Projeto Guri do Polo Santa Bárbara d’Oeste. Novos alunos têm até dia 24 deste mês para se inscrever as aulas gratuitas de coral infantil, coral juvenil, teclado/piano e violão no Centro Cultural do Romano. A iniciativa é mantida pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e, em Santa Bárbara, conta com apoio da Prefeitura. Os interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos.

 

Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço para consulta (original e cópia) e 2 fotos 3×4.

 

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – oferece 902 vagas para os cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical, na região de Jundiaí.

 

SERVIÇO:

 

Polo Santa Bárbara d’Oeste

Vagas: 30

O polo oferece os cursos: coral infantil, coral juvenil, teclado/piano e violão

Horário das aulas: 3ª e 5ª – 13h30 às 17h30

Funcionamento: 3ª e 5ª – 8 às 11h30 e 13 às 17h30

Telefone: (19) 3454-4644

Endereço do polo: Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux (Rua Padre Arthur Sampaio, nº 76, Conj. Roberto Romano).

 

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: GRUPO BB E MAPFRE, Instituto CCR e CCR AutoBAn, Microsoft, Banco Votorantim, Duke Energy, ValGroup, EMS, Banco Safra, Capuani, CCR SPVias, Mercedes Benz, Supermercados Tauste, CODESP, Unimed Rio Preto, Grupo Maringá, Pinheiro Neto, Catho, Magazine Luiza, Cipatex, PPE Fios, Castelo Alimentos, Arteris, Grupo GR e Inforshop.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...