Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Abbraccio inicia celebrações de Fim de Ano em grande estilo


O Abbraccio Cucina Italiana preparou uma ação especial para comemorar os bons momentos vividos em 2016 e convida você e um amigo ou um familiar para juntos celebrarem. Quem for ao restaurante e comprar um prato principal, ganhará automaticamente um voucher, onde um acompanhante terá direito a desfrutar de um prato principal na sua próxima visita, de segunda a quinta-feira, em todos os horários. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

Além disso, os clientes receberão cartões postais, que poderão ser depositados com endereço de envio a sua escolha em uma caixa de correspondência localizada nos restaurantes, e dias depois, o destinatário receberá mensagens de boas vibrações para 2017. Um gesto de carinho e amizade por aquele que te acompanhou e dividiu momentos especiais durante todo ano.

A promoção é válida em todos os restaurantes Abbraccio, até o dia 27 de novembro.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Serviço:

Abbraccio – Iguatemi Campinas

Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – primeiro piso

Telefone: (19) 3294-0365

Capacidade: 244 lugares

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Horário de Funcionamento: Segunda-feira a quinta-feira: 12h às 15h – 17h30 às 23h; sexta-feira: 11h30 às 15h – 17h30 às 01h; sábado: 11h30 às 01h; domingo: 11h30 às 22h30
Celebrare: 17h30 às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados)

Comentários

Dennis Moraes