24Horas Home 

AAANO acaba de lançar campanha comemorativa aos seus 25 anos

 

 

“Lugar de animal não é no canil, adote” é o mote da campanha de conscientização da entidade 

 

Com o mote “Lugar de animal não é no canil, adote” a entidade pretende conscientizar a sociedade da importância da adoção. “Queremos encontrar lares responsáveis e entregar um pouco de dignidade para esses animais, que muitas vezes passam uma vida inteira sem saber o que é ter o amor de uma família”, afirma Carlos Pinotti, presidente da Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa. A ação visa diminuir o número de animais do abrigo e aumentar as adoções de cães e gatos adultos em Nova Odessa.

Com mais de 600 animais em seu abrigo, a associação  tem um papel fundamental na causa animal do município. Desde a sua fundação, em 1994, a entidade trabalha no resgate, verificação de denúncias e maus-tratos e doação de animais abandonados. Ao longo de sua história foi introduzindo novas ações para garantir melhor qualidade de vida aos cães e gatos resgatados e também arrecadação de recursos para manter suas atividades.

Para este ano, a entidade pretende realizar diversas ações comemorativas e que vão reforçar a campanha na cidade. “Vamos fazer eventos, campanhas, atividades e até mesmo uma camiseta comemorativa dos nossos 25 anos. Peço a todos que acompanhem, compartilhem e se solidarizem com a nossa causa”, finaliza Pinotti.

A campanha da AAANO foi lançada nessa quarta-, 20 de fevereiro, na página da instituição no Facebook :@aaanonovaodessa. Para assistir, clique aqui.

 

 

Comentários

Leia também...