24horas Dennis Moraes Santa Bárbara d´Oeste 

A Deputada Janaína Paschoal pode realmente ajudar Santa Bárbara d´Oeste?

Na última segunda-feira (13) a cidade de Santa Bárbara d´Oeste recebeu uma comitiva de deputados do PSL na sala de reuniões da Câmara Municipal. Os deputados estaduais Janaína Paschoal, Gil Diniz e Adalberto Freitas, além da secretária nacional da Família no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Ângela Gandra Martins, e o professor Felipe Nery, estiveram passando pela cidade para se reunir com educadores e pais de alunos da cidade e região, para explanar sobre o Ensino Domiciliar, que poderá ser regulamentado no Brasil.

A deputada Janaína Paschoal do PSL, foi o alvo preferido dos vereadores barbarenses. Nas eleições de 2018, foi a deputada estadual mais votada do Brasil, obtendo 2 milhões de votos, sendo a candidata a deputada mais votada da história do país, tanto entre representantes estaduais quanto federais. Os assessores parlamentares João Paulo de Castro Bernardes e Francisco Carlos Barbosa visitaram diferentes bairros de Santa Bárbara d’Oeste junto com vereadores Carlos Fontes (PSD) e Paulo Monaro (SD). Os dois assessores da deputada estadual Janaína Paschoal (PSL), vistoriaram diversas áreas, para as quais foram feitas solicitações de melhorias. Dentre as melhorias, estão a construção de duas pontes de concreto armado, uma entre o São Joaquim e a Vila Rica, e outra entre os bairros São Joaquim e Jardim Batagin, assim como a cobertura de quadra poliesportiva na Emefei Terezinha de Jesus Soares Quinalha, no Vista Alegre, estão entre os pedidos encaminhados, assim como a criação de leitos de UTI Neonatal no Município.

Durante a coletiva de imprensa, o Jornalista Dennis Moraes do Portal Sb24horas, questionou a deputada sobre como realmente ela pode ajudar a cidade:

 

 

Depois da visita da deputada em Santa Bárbara d´Oeste, ela já começou a cobrar as autoridades para que olhem com carinho para nossa cidade. A cobrança de nossos representantes deve continuar para que o povo barbarense seja ouvido, já que as autoridades locais, como por exemplo a administração Denis Andia, constrói ponte em local que até o momento ninguém conseguiu enxergar uma utilidade real para o novo sistema viário na região do Parque Araçariguama, sendo que as pontes do bairro São Joaquim são problemas antigos de nossa cidade.

 

A lição que fica é que mesmo não tendo um representante barbarense na assembléia, podemos cobrar sim melhorias na saúde, bem estar , infra-estrutura e outras áreas que carecem de atenção em nossa cidade. A Deputada Janaína Paschoal pode sim ajudar a cidade, basta nossos políticos cobrarem não só ela, mas todos os deputados que foram eleitos com voto barbarense. Nossa cidade precisa ser ouvida nos corredores da assembléia legislativa.

Que comecem as cobranças!

Obrigado Janaína!

 

*Com informações da Câmara Municipal

Dennis Moraes

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas