Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

96,8% dos servidores aprovam proposta da Prefeitura de Nova Odessa


Os servidores de Nova Odessa aprovaram com 96,8% dos votos a proposta da Prefeitura que concede aumento real de 0,92% e reposição inflacionária. Com o resultado, a Administração encaminha ainda nesta segunda-feira, dia 28, para a Câmara o projeto de lei que autoriza os benefícios.

 

A proposta de reajuste foi apresentada pela Prefeitura ao Sindicato dos Servidores Públicos na última quarta-feira. Na ocasião, a Administração se comprometeu a dar reajuste total de 12%, sendo que 6% do índice será aplicado imediatamente e o restante em agosto. Foi oferecido também aumento de 13,637% na cesta básica, que passa de R$ 356,40 para R$ 405, com vigência a partir de março.

 

Nesta segunda-feira, dia 28, representantes do sindicato protocolaram na Prefeitura o resultado da votação da proposta. Segundo documento, 497 servidores votaram favoráveis ao reajuste e 12 foram contrários. Foram computados ainda quatro votos nulos.

 

Diante deste resultado, estamos formalizando o projeto e encaminhando para apreciação do Legislativo”, disse o secretário de Administração, Francisco Mauro Ramalho.

Comentários

Dennis Moraes