Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

4º Festa do Milho registra público de 57 mil pessoas

Foto: Eliseu Paes

A Festa do Milho de Nova Odessa se consolida como maior evento do gênero do Estado de São Paulo em sua 4º edição, ocorrida entre os dias 12 e 14 de novembro, com um público de mais de 57 mil pessoas. O destaque ficou para a última noite, quando 32 mil pessoas assistiram ao show do MC Rodolfinho.

 

Apesar de um ano em que a festa enfrentou diversos problemas, como redução de dias, perda de receita e chuvas intensas, o evento conseguiu registrar o maior público da história. “Mesmo com todas essas adversidades, conseguimos dar a volta por cima e fazer uma grande festa, com entrada gratuita e sem nenhum centavo de dinheiro público. Para o ano que vem, voltaremos com um evento ainda melhor”, avaliou o organizador Rafael Ramos.

 

Por conta da redução de dias, artistas que estavam contratados não puderam comparecer ao evento, como Trio Villa Baggage, MC Kekel e Pixote. Ramos, porém, promete um novo evento com essas atrações “Aguardem. Em fevereiro teremos mais uma super festa na cidade”, disse.

 

Com uma grade diversificada, os visitantes puderam assistir aos mais diferentes estilos musicais. O evento contou nomes conhecidos como Art Popular, Danny Pink, MCs Zaac & Jerry e amplo espaço para artistas locais como a dupla Denis & Bruno, Fred Henrique e o grupo de pagode Primeira Impressão.

 

Já esperadas pelo público, as deliciosas comidas típicas de milho, comercializadas por entidades assistências da cidade, novamente tiveram uma ótima aceitação dos visitantes. “Em nome de toda a diretoria quero parabenizar a organização por este grandioso evento e agradecer o convite. Com a verba arrecada poderemos dar continuidade aos nossos projetos sociais”, afirmou o presidente da Apnen (Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Nova Odessa), Carlos Raugust.

 

Nesta edição, o evento contou com apoio da Maryara Padaria e Doçaria.

 

 

 

Comentários

Dennis Moraes