Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

4º Festa do Milho de Nova Odessa recebe Tributo ao Mamonas Assassinas


No sábado, dia 12 de novembro, a 4º Festa do Milho de Nova Odessa recebe o grupo Lua Nua, de Americana (SP), vencedor do programa Máquina da Fama, do SBT, para um Tributo ao Mamonas Assassinas. Neste ano completam 20 anos do acidente que causou a morte dos cinco integrantes do grupo. A festa acontece entre os dias 11 e 15 deste mês.

 

A banda formada em 2010 é composta pelos integrantes Adriano China, vocalista, Samuel Japonês, guitarrista, José Augusto, baixista, Hector, baterista, Bruno, tecladista. O grupo se destaca pelas fantasias, cabelos coloridos e performances idênticas ao Mamonas Assassinas. No repertório estão desde as músicas clássicas do grupo guarulhense até canções da banda Utopia, primeira formação da banda.

 

No dia 12 ainda sobem ao palco Danny Pink, Banda Tikira e Axé Brasil. A festa recebe também bandas de destaque nacional, como Pixote, Art Popular, Villa Baggage, MC Kekel, MC Rodolfinho e Grupo na Hora H.

 

Os visitantes poderão aproveitar uma ampla praça de alimentação com destaque para pamonha, milho cozido, cural, tapioca, suco e bolo de milho que serão comercializados pelas entidades assistenciais Apadano (Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa) e a Apnen (Associação dos Portadores de Necessidades Especiais).

 

A Festa do Milho de Nova Odessa é a maior do gênero do Estado de São Paulo e acontece na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura Municipal, em um recinto fechado e com segurança particular. Nesta edição, o evento conta com apoio da Maryara Padaria e Doçaria.

 

 

 

SERVIÇO:

 

4º Festa do Milho de Nova Odessa

Data: 11 a 15 de Novembro – às 19h

Local: Praça dos Três Poderes – em frente à Prefeitura Municipal

Entrada gratuita

 

Comentários

Dennis Moraes