24horas Santa Bárbara d´Oeste 

Professora Rose Naidelice é homenageada com Medalha Dona Margarida

Por indicação da vereadora Germina Dottori (PV), a professora Rosemary Stênico Bueno Camargo Naidilichi, mais conhecida como Rose Naidelice, será homenageada, neste ano, com a Medalha Dona Margarida. A parlamentar é autora do processo de outorga da honraria, o qual foi oficializado por meio do Ato da Mesa 69/2019. Essa medalha é entregue anualmente pelo Legislativo a cidadãos que tenham prestado relevantes trabalhos para o desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste. Junto à indicação, Germina apresenta breve biografia da homenageada. Natural de Santa Bárbara d´Oeste, filha de Darcy Bueno Camargo e…

Leia Mais
24horas Variedades 

Mais de 400 imóveis levados a leilão no estado de São Paulo. Saiba como aproveitar

Grande leilão acontece dia 23 de setembro de 2019 às 09h. Serão leiloados diversos imóveis como: apartamentos, casas, salas comerciais, terrenos, prédios, entre outras propriedades disponíveis pelo banco. Os lotes estão localizados em todo estado de São Paulo e o mais atrativo é o valor dos imóveis, bem abaixo do preço de mercado. Será um grande evento online, onde o participante poderá dar o seu lance de qualquer lugar, basta apenas ter acesso à internet. Este leilão é uma excelente oportunidade para quem busca uma nova moradia, ou comprar um…

Leia Mais
24horas Política Santa Bárbara d´Oeste 

Um veto, um parecer contrário e três projetos estão na Ordem do Dia da 34ª Reunião Ordinária

Os vereadores barbarenses devem apreciar um veto total do Poder Executivo, um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação, um projeto de lei complementar e dois projetos de decreto-legislativo, além de 21 moções, durante a 34ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (17), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.   Inicialmente, a pauta…

Leia Mais
24horas Celebridades Música 

Morre o cantor português Roberto Leal

Roberto Leal morreu aos 67 anos de insuficiência renal Reprodução/ Facebook Roberto Leal   Cantor de sucessos como “Arrebita” e “Bate o Pé” enfrentava câncer no olho há dois anos e não resistiu a um quadro de insuficiência renal neste domingo   Morreu neste domingo (15), aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal, famoso no Brasil por sucessos como “Arrebita” e “Bate o Pé”. A confirmação da morte foi dada por José de Sá, assessor do cantor. Roberto Leal, nome artístico de António Joaquim Fernandes, estava internado no Hospital Samaritano, em…

Leia Mais
24horas Saúde 

Brasil tem a maior taxa de ansiedade do mundo

Segundo a OMS, mais de 18 milhões de brasileiros convivem com a patologia   Dados recentes divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) mostram que 9,3% dos brasileiros, mais de 18 milhões, apresentam os sintomas de ansiedade. Infelizmente, o Brasil é o líder mundial na patologia, apresentado números três vezes maiores que a média mundial. Na América do Sul, por exemplo, os índices brasileiros superam países que se encontram em estado alarmante quando o assunto é ansiedade, entre eles Paraguai (7,6%), Chile (6,5%) e Uruguai (6,4%). Hoje, os transtornos derivados…

Leia Mais
24horas Auto Motor 

Totalmente renovada, terceira geração da BMW S 1000 RR estreia no Brasil

Mais leve e potente, e dona de uma perfeita ergonomia, a inovadora superesportiva é oferecida no país por R$ 91.950   Para a BMW Motorrad, melhorar o que já era perfeito é sempre um desafio. E com a nova geração da consagrada BMW S 1000 RR não foi diferente. A superesportiva chega ao mercado brasileiro, a partir de R$ 91.950 e já pode ser reservada nas concessionárias autorizadas da marca. Originalmente lançada em 2009, a BMW S 1000 RR adentra à sua terceira geração completamente renovada. Todos os componentes foram…

Leia Mais
24horas Artigos / Opinião 

Saúde: um direito ainda utópico

Por Roberto Floriani Carvalho   A Constituição Federal brasileira trata a vida como o bem maior dos direitos fundamentais, destacando a saúde com um direito de todos cidadãos e um dever do Estado. Mais de 30 anos após ser aprovada pela Assembleia Nacional Constituinte e promulgada, inúmeros e recorrentes problemas na saúde pública tornam o direito constitucional à saúde cada vez mais difícil. Você já deve ter escutado muitas histórias negativas envolvendo a saúde pública brasileira. Não é mesmo? É inegável que ao longo dos anos foram criados inúmeros programas governamentais que…

Leia Mais
24horas Empregos Santa Bárbara d´Oeste 

Desenvolve S.Bárbara oferece 44 vagas de emprego

O Desenvolve S.Bárbara oferece 44 vagas de emprego com carteira assinada. São vagas para trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio. Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara. O atendimento segue até sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ele está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. Confira a relação completa de vagas: Vagas para alfabetizado: Ajudante de cozinha, Ajudante geral…

Leia Mais