28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Banda Mato Seco lança álbum Gravado em Live Pró Quarentena

Compartilhe essa notícia!

A gravação ao vivo foi extraída da primeira live apresentada pela banda na quarentena. 

No dia 12 de junho, a banda Mato Seco disponibilizará em todas plataformas digitais o novo álbum, Resistir Sempre Vencerá. Esse é o primeiro trabalho acústico e com formação diferenciada apresentado pela banda.  

 Devido a pandemia do novo coronavírus que impossibilita a realização de shows e aglomerações, a banda enxergou nas transmissões online a possibilidade de manter-se conectado aos seus fãs e seguidores.  

A recepção foi tão boa, que o grupo resolveu eternizar esse momento transformando a gravação em um álbum que será disponibilizado em todas as plataformas digitais. 

O álbum ao vivo conta com 11 faixas: Palavras Repetidas (Inédita), Visão Moderna, Raiz Forte, Tem que Viver, O que vale mais Pra Você, Enquanto Estamos Aqui, Carta da Humanidade (Inédita), Vou Na Fé, Salvação e  Muita Descrença.

A gravação ocorreu na área externa do estúdio “Homens do Mato”, em São Caetano do Sul, ABC Paulista, com apenas 4 integrantes do grupo, Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo) e Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz), a fim de evitar a propagação do COVID-19.

Gravação e Mix: Guilherme Batô

Produção Executiva: Paula Dias

  

Redes sociais: 

 Foto: William Soares/Leonardo Almeida Assessoria

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!