28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

2016: 20 anos de Bons Momentos Romana – muitos motivos para comemorar!

Compartilhe essa notícia!

Ao festejar 20 anos de atividades, a Romana preparou uma programação especial de aniversário, que acontecerá durante todo o ano, pois, para essa conceituada casa de Campinas, não faltam bons momentos para relembrar

 

Ao pensar em comemorar seus vinte anos, a Romana decidiu presentear seus clientes, agradecendo mais de 7.300 dias de parceria e cumplicidade. Para isso, selecionou alguns momentos, que serão marcados ao longo do ano a fim de reviver sentimentos, sensações, lembranças boas que aconteceram nos salões, entre Campineiros e turistas de todo Brasil que passam e passaram pela Romana todos os dias. Os melhores momentos serão acompanhados de um cardápio único, exclusivo.

O Carnaval marca o início desta série denominada “20 anos de bons momentos” com uma nova proposta de happy hour, pois é MOMENTO DE FESTA! Um cardápio de porções, sanduíches e chopp foi preparado para os foliões que viram os dias na festa.

Carnaval, calor e chopp. O trio clássico da época de folia foi a inspiração para formatar um serviço que une descontração e possibilidades de compartilhar. Com essa proposta, nas unidades Cambuí e Barão Geraldo, serão oferecidos, a partir do dia 5 de fevereiro e por tempo indeterminado, um cardápio de porções e sanduíches, acompanhados de taças e canecas de Baden Baden geladíssimas.

Nas porções, a clássica batata frita aparece no formato tradicional e na versão especial, com queijo, cheddar e bacon; porções de calabresa acebolada e fraldinha ao molho de mostarda também ganham destaque. Nas opções frias, provolone com azeite e orégano, salame italiano e uma completa tábua de frios com presunto, salame, lombo canadense, provolone e gorgonzola. Iscas de filé mignon com molho de gorgonzola ou molho madeira e Iscas de frango à milanesa com maionese especial de manjericão, além do mix de mini salgados, com 15 unidades entre coxinhas, croquetes e bolinhas de queijo, são deliciosas opções para reunir amigos e renovar as energias ou mesmo em momentos descontraídos entre um bloco e outro.

Para os mais tradicionais, duas opções em sanduíches com um corte tipicamente campineiro – o boca de anjo, finalizam o cardápio de happy hour com sabores únicos: o Bellini que combina filé de frango, queijo muçarela, alface e tomate na baguete com gergelim; já o Filippo traz filé mignon, queijo muçarela, cebola e vinagrete servido em mini baguete com gergelim ou pão ciabatta.

Tudo para promover e relembrar nossos principais MOMENTOS DE FESTA!

 

Romana Cambuí | (19) 3252-7000

Endereço: Rua Coronel Silva Telles, 463 – Cambuí, Campinas/SP

 

Romana Barão Geraldo | (19) 3289-1400

Endereço: Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790, Cidade Universitária – Campinas/SP

 

Acompanhe as redes sociais:

Twitter: @Romana___

Facebook: /ConfeitariaRomana

Instagram: @confeitariaromana

http://cafeebonsmomentos.com.br/

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!