16 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

2015: Um ano que me ensinou bastante!!!

Compartilhe essa notícia!

2015 já está acabando e com certeza ficará marcado na história para muitas pessoas. Para mim 2015 foi um ano de conhecer a fundo grandes amigos e péssimos seres humanos. A confiança em fazer negócios com alguns, não foi legal para mim. A frase “Negócios à parte” passou a ser minha assinatura oficial!

Muitas pessoas que conheci em 2015 através do meu trabalho, com certeza farão parte de minha vida pessoal e profissional em 2016.

A minha vida, assim como de todos os brasileiros em 2015, foi um teste para ver quem realmente vale a pena, pois nessas horas de crise é que conhecemos os verdadeiros e principalmente os falsos.

Profissionalmente agradeço principalmente a Deus por me dar oportunidade e sabedoria de investir corretamente, tomando sábias decisões quanto ao meu futuro profissional.

A vida pessoal como sempre está maravilhosa, pois minha amada Maira Scavacini está sempre do meu lado nas horas difíceis e principalmente nas horas boas!

Os problemas vêm e vão, porém se você tiver a sabedoria de eliminar a fonte, você irá cada vez mais se fortalecer nas situações difíceis.

Uma discussão, uma ofensa, não farão mais nenhum efeito na sua vida. Tem situações na vida que conseguimos detectar como uma fruta podre, isso mesmo, aquela que está presente na roda de amigos e uma hora acaba estragando quem está do seu lado. Porém depois de detectada, nunca mais causará nenhum mal.

 

Enfim 2015 está acabando, assim como os problemas que conseguimos detectar e eliminar!

 

A honestidade será o diferencial em 2016!!!

Essa palavra não vem sendo muito levada a sério. Nossos políticos são o maior exemplo! Porém, 2016 será o ano que vamos valorizar muito essa palavra, pois estamos cansados de tanta corrupção, estelionato, roubo, assalto, entre outras coisas…

 

Desejo a todos os amigos (as), colegas, companheiros (as), um grande e glorioso 2016. Esse ano será um divisor de águas para muitos profissionalmente. Será um ano onde muitos vão florir!

Basta ter fé, perseverança e honestidade.

 

Dennis Moraes

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!