Zona Azul conta com guichê de informações na praça central


As reivindicações dos comerciantes levadas pela Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) ao Secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, para a melhora da zona azul foram atendidas pela empresa que administra o sistema de estacionamento rotativo no centro da cidade e pela prefeitura.

Visando facilitar a vida dos usuários que diariamente estacionam na área central de Santa Bárbara d´Oeste, a Estapar, empresa que gerencia a Zona Azul de Santa Bárbara d´Oeste, conta a partir de hoje (19) com um guichê ao lado da guarita da Guarda Municipal.

O guichê funcionará das 9h até as 17h com uma funcionária que estará disponível para informações, troca de moedas e também para recebimento de notificações e baixa dos tickets.

A Zona Azul já conta também com o aplicativo Vaga Inteligente. Você consegue pagar, renovar e regularizar seu ticket pelo celular, controlar seu tempo de estacionamento da Zona Azul e consultar a disponibilidade de vagas pelos setores nas cidades em que o serviço está disponível. Disponível para Android e IOS.

Para saber mais, acesse a página do aplicativo neste link: http://www.estapar.com.br/aplicativo .

 

 

 

 

Comentários