Zagueiro Edson Rocha é apresentado no União Agrícola Barbarense

Em coletiva de imprensa realizada agora pouco na Toca do Leão, o União Agrícola Barbarense apresentou seu novo xerife para a zaga. Edson Rocha, zagueiro de 35 anos com passagens por Ferroviária, Atlético Paranaense e outros times, é o mais novo reforço do clube para a disputa da série A3.

O zagueiro disputou a Série A2 de 2017 pelo Velo Clube.

Acompanhe:

União Agrícola Barbarense acaba de apresentar o xerifão para a…

Edson Rocha, zagueiro de 35 anos com passagens por Ferroviária, Atlético Paranaense e outros times, é o mais novo reforço do clube para a disputa da série A3. O zagueiro disputou a Série A2 de 2017 pelo Velo Clube.

Publicado por SB24horas em Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

 

 

Hoje pela manhã o Presidente Jairo Araújo e o Diretor Jurídico Regis Godoy estiveram reunidos no comando regional do Corpo de Bombeiros em Americana, com o Capitão Bruno Gobbo.
O assunto principal foi sobre a liberação do Estádio Antonio Guimarães. O capitão elogiou a direção do União pela realização do projeto de unificação estádio-clube social, o que era reivindicado há mais de 6 anos.
Com relação ao estádio será liberado para os jogos em 2018, com interdição dos salões sociais dos Girassóis e da Rua 13 de Maio e a arquibancada de estrutura metálica que fica na parte dos fundos (junto ao clube social).
Na próxima terça-feira acontecerá uma nova vistoria de aprovação final do estádio para liberação do AVCB-Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros que será encaminhado em seguida para a Federação Paulista de Futebol.

50 ANOS DO 1º TÍTULO
No sábado, dia 9 de dezembro,no período da tarde a diretoria do União Barbarense irá realizar uma homenagem aos jogadores e dirigentes que conquistaram o primeiro título do alvinegro em 1967, o campeão do acesso. Haverá desfile em caminhão pelas ruas da cidade e entrega de medalhas no salão social do clube.

 

 

Comentários