Santa Bárbara d´Oeste

“Vozes Barbarenses” traz Fator Joe na Estação Cultural nesta sexta


Shows são viabilizados por meio do Concurso de Projetos Culturais da Secretaria de Cultura e Turismo de S.Bárbara

 

Para quem não é fã de confetes e serpentinas, o Armazém da Estação Cultural, espaço multicultural da Fundação Romi, recebe a banda Fator Joe para o último show desta edição do Vozes Barbarenses, nesta sexta-feira de Carnaval, 24 de fevereiro, a partir das 20 horas. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, nº 2, no Centro.

 

Fator Joe é uma banda de pop rock formada em 2011. Integrada por Rodrigo Ito (vocal/guitarra/compositor), Pati Carboni (violão/backing vocal), André Trevisan (sax) e os irmãos Bréu Bass (baixo) e Felipe Delphino (bateria), o objetivo foi produzir um som autoral vibrante. Essa musicalidade tomou forma com um estilo próprio e com uma pegada característica do grupo, que combina músicas baladas, black music e rock n´roll.

 

Com um currículo vasto, conta com apresentações em pubs, bares, grandes eventos, hotéis e encontro de motoqueiros, além da Revirada Cultural e Viradas Culturais Paulistas (2013 e 2015). Nesta última edição da Virada Cultural tocou no palco principal em Santa Bárbara d’Oeste, abrindo o show da banda Raimundos.

 

Sobre o Vozes Barbarenses

 

De agosto de 2016 até fevereiro de 2017 a Estação Cultural, espaço da Fundação Romi, recebe artistas barbarenses com composições próprias, dentro do “Vozes Barbarenses”, projeto viabilizado através do Concurso de Projetos Culturais nº 01/2015 da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, conforme Contrato nº 125/2016 (Processo Administrativo n° 2015/141-03-07) de 28/04/2016 e cuja verba provém do Fundo Municipal de Política Cultural.

 

Os artistas participantes do projeto realizaram suas inscrições através do edital 0013/2016, lançado pela Fundação Romi, cujo critério principal de seleção foi a autoria das canções, tendo sido obrigatória a apresentação de um repertório formado por, no mínimo, 30% de composições próprias.

 

O projeto “Vozes Barbarenses” tem como objetivo reconhecer e valorizar os músicos e grupos de Santa Bárbara d’Oeste, especialmente, aqueles que produzem conteúdo autoral. A luta para ter suas composições ouvidas e conseguir tirar sustento disso, sempre foi uma tarefa árdua para todo artista autoral.

 

Colaboração da Assessoria de Imprensa da Fundação Romi

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br