Vôlei Renata enfrenta Juiz de Fora de olho na 3ª vitória seguida em casa

Depois de quase um mês, o Vôlei Renata vai reencontrar sua torcida no Ginásio do Taquaral, em Campinas, para tentar conquistar a terceira vitória seguida como mandante. A volta para casa acontece neste sábado (20), quando os comandos do técnico Horacio Dileo recebem Juiz de Fora, às 18 horas, pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina.

Na última vez que entrou em quadra no Ginásio do Taquaral, o Vôlei Renata derrotou Caramuru/Ponta Grossa, por 3 a 0, no dia 21 de dezembro. Uma semana antes, o time campineiro havia batido Maringá pelo mesmo placar. Com o bom desempenho em casa, a equipe segue na zona de classificação à próxima fase, com 18 pontos.

“É muito bom jogar aqui. Nos sentimos a vontade, por estarmos ao lado da nossa torcida e por todo ambiente que o Taquaral proporciona. Para fazermos valer nossa força em casa, contudo, temos que colocar em prática o que fizemos nos treinamentos, pois enfrentaremos um adversário perigoso, que está tentando sair da parte inferior da classificação e vem para cá tentar nos surpreender”, comentou o técnico Horacio Dileo.

Um dos destaques do Vôlei Renata neste começo de ano, o central Salsa quer o time campineiro atento no duelo do começo ao fim.

“A Superliga é assim. Um jogo difícil atrás do outro. Por isto, não podemos abaixar a guarda. Estamos vindo de duas partidas desgastantes fora de casa, nas quais tivemos bom desempenho, apesar do resultado não ser o que esperávamos. Conseguimos trabalhar bem durante a semana e temos que manter a mesma pegada, evoluindo a cada jogo”, completou o camisa 17.

Os ingressos para o duelo começam a ser trocados por um quilo de alimento não perecível nesta sexta-feira (19) nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As trocas acontecem até as 20 horas e serão retomadas no sábado (20), dia do jogo, ao meio-dia.

 

Comentários