Vôlei Renata encara Sada/Cruzeiro pela Copa Brasil no 1º jogo de 2018

O Vôlei Renata vai começar 2018 para valer nesta terça-feira (09), quando entra em quadra para seu primeiro compromisso oficial do ano. Às 20 horas, no Ginásio do Riacho, em Contagem, o time campineiro encara o Sada/Cruzeiro, pela fase inicial da Copa Brasil de Vôlei.

A Copa Brasil reúne os melhores classificados do primeiro turno da Superliga. Eles se enfrentam em cruzamento olímpico (melhor campanha x pior campanha) em jogo único. Quem passar se credencia para a fase final da competição, que acontecerá em São Paulo entre os dias 25 e 27 de janeiro.

“A Copa Brasil é um torneio importante no calendário e logo de cara enfrentaremos um dos candidatos ao título. Mesmo assim, vamos para Minas determinados em fazer nosso melhor, focados e pensando ponto a ponto durante a partida”, comentou Horacio Dileo, treinador campineiro.

Com duas vitórias seguidas no final de 2017, o Vôlei Renata terminou o ano no grupo de classificação para a próxima fase da Superliga, com 17 pontos, e embalado para tentar começar o novo ano em grande estilo.

“Sabemos que não será fácil, mas vamos para lá com a mentalidade de que podemos jogar bem. Precisamos sacar com qualidade para tentar equilibrar as ações e durante a partida encontrar nosso ritmo. Estamos numa crescente e a expectativa é melhor cada vez mais”, acrescentou o líbero Santucci.

O Vôlei Renata embarcou para Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira. Na capital mineira, os comandados do técnico Horacio Dileo realizarão dois treinamentos antes da partida.

Comentários