Vôlei Renata encara desafio fora de casa pelo Campeonato Paulista

Foto: RicardoBufolin/RenataVolei

 

O Vôlei Renata volta às quadras para mais um desafio fora de casa na temporada 2017/2018. Nesta quarta-feira (23), o time campineiro encara o Corinthians/Guarulhos, às 20 horas, no Ginásio da Ponte Grande, na Grande São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Os campineiros estão embalados pela vitória sobre São José dos Campos, por 3 a 0, na última quinta-feira, na estreia dentro de casa. A boa apresentação e, principalmente, a evolução animam ainda mais o elenco do Vôlei Renata para a partida contra o Corinthians.

“Fizemos um bom jogo contra São José e estamos melhorando a cada dia. Nesta quarta-feira, enfrentaremos um adversário que tem as mesmas pretensões que a gente na competição, por isto, a concentração tem que ser lá em cima o tempo todo. Sabemos das dificuldades que vamos ter, mas estamos confiantes em buscar a vitória fora de casa”, comentou o central Salsa.

O duelo também marcará o início de uma pequena maratona que o Vôlei Renata terá pela frente. Serão dois jogos em apenas três dias. Depois de enfrentar o Corinthians/Guarulhos nesta quarta-feira, o time campineiro joga contra Climed/Atibaia, na próxima sexta-feira (25), no Taquaral. Para entrarem bem preparados, os campineiros treinaram, inclusive, durante o final de semana.

“A gente sabe que o Paulista exige bastante e que quanto mais treinarmos, mais estivermos juntos dentro de quadra, é claro, melhor para o nosso crescimento. Então é o momento de se preocupar apenas em melhorar a cada dia e conseguir corresponder durante os jogos”, acrescentou o camisa 17, um dos reforços para a temporada.