Vôlei Renata derrota Montes Claros e engata 3ª vitória seguida fora de casa

Foto: Letícia Soares

 

 

O Vôlei Renata engatou a terceira vitória seguida fora de casa na Superliga Masculina. Na noite desta quarta-feira (08), o time campineiro derrotou Montes Claros, de virada, por 3 a 1, (22/25; 25/15; 25/17 e 25/23), no Ginásio Tancredo Neves, no interior de Minas Gerais, em jogo válido pela quinta rodada.

Agora com nove pontos na classificação, em sexto lugar, o Vôlei Renata volta às quadras contra o Corinthians/Guarulhos, no próximo domingo (12), às 21 horas, no Ginásio da Ponte Grande, na Grande São Paulo. O duelo terá transmissão do Sportv.

O JOGO – Como era esperado, os dois times fizeram um primeiro set equilibrado, de constante trocas de pontos e lideranças no placar. Na reta final, porém, os donos da casa conseguiram encaixar boa sequência e levaram a parcial por 25 a 22. O Vôlei Renata tomou controle do jogo a partir do segundo período.

Sacando bem, o time campineiro colocou pressão no adversário e foi controlando a parcial, fechando por 25 a 15. Os comandados do técnico Horacio Dileo mantiveram o ritmo e não tiveram problemas para fazerem 2 a 1 ao marcarem 25 a 17 no terceiro set.

A igualdade voltou a tomar conta do jogo no quarto set, com o equilíbrio tomando conta da parcial. Na reta final, o Vôlei Renata encaixou o esquema defensivo, rodou contra-ataques  e passou na frente (24 a 22). Em erro de saque do adversário, os campineiros fizeram 25 a 23 e fecharam o jogo por 3 a 1.

VÔLEI RENATA
Rodriguinho, Vissotto, Tiago Mão, Diogo, Júnior, Vini e Bruno Bello (líbero). Técnico – Horacio Dileo.

 

Comentários