Vôlei Renata busca terceira vitória seguida fora de casa na Superliga

Foto: Marcos Ribolli/ Vôlei Renata

 

 

A Superliga Masculina não para e o Vôlei Renata volta às quadras para um duelo fora de casa. Nesta quarta-feira (08), o time campineiro busca sua terceira vitória seguida longe dos seus domínio contra Montes Claros, às 20 horas, no Ginásio Tancredo Neves, no interior de Minas Gerais, em jogo válido pela quinta rodada.

Até a agora, na Superliga, o time campineiro derrotou Caramuru/Ponta Grossa e Juiz Fora jogando longe do Taquaral e ocupa o sexto lugar na classificação, com seis pontos. Apesar do bom momento longe de casa, os comandados do técnico Horacio Dileo esperam jogo complicado.

“Vai ser uma partida muito equilibrado, pois times são bastante parecidos. Sabemos que não é fácil jogar em Montes Claros, mas vamos para lá tentando fazer um bom jogo. Precisamos ter cabeça boa, saber que seremos pressionados e que quando as oportunidades aparecerem, temos que aproveitá-las”, comentou o levantador Rodriguinho.

Capitão do Vôlei Renata e um dos jogadores com mais tempo de casa, Rodriguinho destacou a evolução do time campineiro nestes quatro jogos da Superliga e apontou o caminho para a equipe seguir crescendo.

“Sempre existe uma melhora, mesmo que pequena. Do Paulista para cá, conseguimos afinar nosso jogo e crescer. Acho que a palavra chave para seguirmos neste caminho é confiança. Buscar manter nosso ritmo, mesmo em momentos de dificuldade, e apostar nossos pontos fortes que são o saque e o ataque”, completou o camisa 9.

O Vôlei Renata viajou para Montes Claros na manhã desta terça-feira. Antes do duelo, os campineiros fazem dois treinamentos no Ginásio Tancredo Neves.

Comentários