Vôlei Renata aproveita período sem jogos para aprimorar parte física

O Vôlei Renata volta às quadras apenas no próximo dia 02, quando encara o Minas, fora de casa, pela Superliga Masculina. Apesar do grande tempo entre um jogo e outro, o elenco campineiro não para de trabalhar e aproveita a “folga” no calendário para realizar uma mini intertemporada, aprimorando a parte física e outros conceitos de jogo.

Durante os onze dias de preparação até o confronto contra o Minas, a comissão técnica do Vôlei Renata, comandada pelo técnico Horacio Dileo, tem “apertado” os atletas na parte física, com musculação e circuitos, e treinamentos táticos intensos.

“Sentimos uma pequena necessidade de retomar alguns conceitos que trabalhamos no começo da temporada. Estamos aproveitando este período sem jogos para aprimorar ainda mais nosso jogo e refinar a parte tática. Teremos uma sequência importante pela frente e buscamos seguir melhorando”, comentou o técnico campineiro.

O Vôlei Renata é o sexto colocado na Superliga, com 21 pontos, e vem de vitória sobre Juiz de Fora, por 3 a 0, no Ginásio do Taquaral. Após o Minas, o time campineiro enfrenta Montes Claros e Corinthians/Guarulhos, ambas dentro de casa.

Comentários