Viva Santo Antônio! Mister Brasil entra no clima junino e posa para novas fotos na fazenda!

Durante as fotos, Willian Herculano exibiu sua beleza e relembrou sua infância: ‘Como era divertido participar das quadrilhas juninas e tomar aquele chocolate quente gostoso’.

Nesta terça-feira, 13, celebra-se o Dia de Santo Antônio e, aproveitando o clima dos festejos juninos, o Mister Brasil Willian Herculano posou para um ensaio exclusivo, dirigido pelas lentes de Ronaldo Gutierrez, durante o nascer e também o por-do-sol em fazendas no interior de São Paulo. Durante as fotos, o detentor do título de homem mais bonito do país, exibiu toda sua beleza com 85 quilos distribuídos em 1,86m.

“Fui criado no interior. Tenho um lance caipira e adoro as raízes da minha família. Tirava leite das vacas, andava a cavalo, adorava comidas feitas no fogão de lenha. Sou um homem rústico, gosto do contato com a natureza e adoro passar horas no campo, no meio do nada, refletindo na vida e contemplando a natureza”, conta Herculano em conversa exclusiva.

Sobre as comidas típicas das festas juninas, Willian conta que elas fizeram sua infância bem feliz principalmente por causa das quadrilhas juninas que adorava participar. “Abro uma exceção nessa época para provar essas comidas deliciosas, não tem jeito. Durante as fotos, por exemplo, tomei chocolate quente, comi paçoca, pé de moleque… Tudo sem peso na consciência. Depois pego firme na dieta e volto com forças no treino”. E conta mais: “após essas festas iniciarei minha preparação para a etapa internacional do concurso e vocês irão se surpreender!”. Vamos agora aguardar e torcer para que o bonitão traga para o Brasil o titulo de homem mais bonito de todo o universo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos – Fotografia: Ronaldo Gutierrez / Hair e make: Felipe Gomes / Assessoria: Thiago Michelasi, Leonardo Almeida e Rildo Barros /Agência: Brazilian Model

Comentários