24Horas Esportes

VISITANTES, PALMEIRAS E PONTE PRETA ENFRENTAM FLUMINENSE E CHAPECOENSE

Neste domingo (24), dois times paulistas encerram a participação do Estado na 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, às 16h, e no mesmo horário a Ponte Preta joga diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Alviverde
Vindo de uma vitória por 1 a 0 contra o Coritiba, no Pacaembu, o Palmeiras continua a sua perseguição pelas primeiras colocações da tabela de classificação. Em 4º lugar, com 40 pontos, o time alviverde anseia permanecer na zona de classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2017.

Para a partida, o técnico Cuca deve contar com o atacante Willian, artilheiro da equipe na temporada com 15 gols e que cumpriu suspensão automática no último jogo, assim como o zagueiro Luan.

No meio de semana, o Fluminense perdeu por 2 a 1 para a LDU-EQU, mas se garantiu nas quartas de final da Copa Sul-Americana após o agregado de 2 a 2 e o gol marcado fora de casa. No Brasileirão, o time carioca está na 11ª colocação e não vence há três partidas.

Alvinegro
Na Arena Condá, Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam em situações parecidas na atual temporada. No meio de semana, ambos os times foram eliminados nas quartas de final da Copa Sul-Americana e também lutam contra a zona de rebaixamento, com os mesmos 28 pontos, porém o time catarinense está à frente, em 14º, por conta dos critérios de desempate, e a equipe paulista vem a seguir, em 15º.

Sem vencer há três jogos, a Ponte Preta conta com a reestreia do técnico Eduardo Baptista, que não terá o goleiro Aranha e o atacante Emerson Sheik para a partida, ambos vetados por estarem lesionados, além do volante Elton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os volantes Fernando Bob e Jádson se ausentaram no último compromisso e estão à disposição do treinador.

O interino Emerson Cris não terá o zagueiro Douglas Grolli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Douglas, ex-São Paulo, deve fazer a sua estreia pelo novo clube. No ataque, Wellington Paulista, Arthur, Penilla e Tulio de Melo disputam três posições no setor.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br