24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Virada Cultural Paulista 2018 de Santa Bárbara d’Oeste terá Maria Rita e Emicida

Maria Rita e Emicida estão confirmados como atrações principais da Virada Cultural Paulista 2018 de Santa Bárbara d’Oeste nos dias 24 e 25 deste mês. Maria Rita sobe ao palco do CSU (Centro Social Urbano) no sábado (24), às 23h59, e Emicida encerra o evento no domingo (25), às 18h30. Além eles, o CSU receberá o grupo Bad e Max de Castro, ambos no sábado, e Maglore, no domingo.

 

As informações são do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), organização social de cultura parceira da Secretaria.

 

Como todo ano, a programação contará com atrações e artistas de reconhecimento nacional e também regional, além da valorização dos artistas barbarenses. As atrações e os locais de apresentação serão divulgadas em breve pela organização do evento.

 

Além de música, a expressão artística mais tradicional do evento, a Virada terá também apresentações de coletivos artísticos, grupos de cultura tradicional e novas estrelas, novas bandas e ritmos, artes plásticas, dança, vídeo Mapping, circo, artes integradas e DJs.

 

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, produção da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e apoio do SESC-SP.

 

Comentários
Compartilhar

Leia também...