24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Virada 2016 terá Mostra de Fotografia de profissionais de S.Bárbara


A Virada Cultural Paulista 2016, em Santa Bárbara d’Oeste, também terá Mostra de Fotografia. Intitulado “Talentos de Santa Bárbara”, a exposição traz trabalhos de 14 fotógrafos locais, totalizando 28 fotos. A Mostra terá abertura na Estação Cultural, no sábado, no 14 de maio, a partir das 19 horas, e no Museu da Imigração, no domingo, dia 15 de maio, a partir das 9 horas, integrando o calendário da Semana de Museus da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

 

A Mostra de Fotografia foi idealizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste que convidou os artistas. A temática desse ano éEspaços Culturais de Santa Bárbara” e busca enaltecer o trabalho dos fotógrafos locais que registram os pontos turísticos de Município e contribuem com a história Santa Bárbara, guardando por meio de fotos momentos preciosos.

 

Os fotógrafos são: Anderson Junque; Bruna Campanhol; Carlos Petrini; Dennis Moraes; Eduardo Deffanti; Evandro Felix; Ginel Flores; José Roberto Bueno; Marcel Carloni; Mariana Montrazi Claus; Michela Sousa; Renata Leite; Ricardo Greggo; Rosy Jesus Vaz. Cada fotógrafo apresentará dois retratos, uma imagem em cada ponto de visitação.

 

As imagens da Mostra retratam: Usina Santa Bárbara; Tradicional feira livre (Estação Cultural); Bairro Santo Antônio Sapezeiro; Museu da Imigração; Usina Galvão; Espetáculo Via Crucis; Praça Central; Apresentações no Teatro Municipal Manoel Lyra; Avenida Monte Castelo; Parque Araçariguama; Caminho dos Flamboyants; Semana Santa, Malhação de Judas e Cemitério dos Americanos.

 

EVENTO – Com entrada gratuita, a Virada acontece entre os dias 14 e 15 de maio durante 24 horas ininterruptas. Serão 47 atrações em cinco diferentes pontos da cidade, no CSU (Centro Social Urbano), Teatro Municipal Manoel Lyra, Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Centro), Museu da Imigração e Estação Cultural. A Virada Cultural Paulista 2016 será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP, e com apoio do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), Pensarte, Museu do Café e Cavalera.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br