E por falar em música... Santa Bárbara d´Oeste

Villa Baggage se apresenta na ExpoGuaçu nesta quinta-feira (21)


O Villa Baggage foi convocado para fazer parte do time de estrelas da ExpoGuaçu, que acontece entre os dias 20 e 30 de abril, na cidade de Mogi Guaçu/SP. Artistas como Jorge & Mateus, Pedro Paulo & Alex, Munhoz & Mariano, Bruno & Barretto, Henrique & Juliano e Fernando & Sorocaba também estarão agitando a festa.

 

O trio – formado por Emy, Nuto e Gui – sobe ao palco nesta quinta-feira (21), a partir das 22h. No mesmo dia, também se apresentam Matheus & Kauan, Carreiro & Capataz, Rick Sollo e Zé Felipe. O evento acontece na antiga Cerâmica Martini, localizada na Rua Luiz Martini, próximo ao Shopping Buriti.

 

“Poder fazer parte de uma grade de shows com artistas de primeira linha do mercado sertanejo é um privilégio. Vai ser uma honra subir ao palco da ExpoGuaçu para apresentar o nosso trabalho. Estamos ansiosos para cantar para toda a galera que marcar presença”, disse o trio.

 

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração”, assim como “Abelha sem mel” e “Boa noite Cinderela”, estarão no repertório do trio. “Abrindo o coração”, aliás, ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 3.5 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

 

 

 

DVD “DO NOSSO JEITO”

Com 20 faixas, quase todas assinadas pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, o Villa Baggage gravou no último mês de março o DVD “Do Nosso Jeito”. O trabalho destaca a maturidade musical dos irmãos quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

 

O projeto, que contou com as participações especiais de Munhoz & Mariano, Jads & Jadson, Maiara & Maraisa, Solange Almeida e MC Bin Laden, teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau). A expectativa é de que o DVD seja lançado ainda neste primeiro semestre.
VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

 

“Abelha sem Mel”, com 13 faixas, é o primeiro disco do Villa Baggage. O trabalho contou com a produção musical de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

 

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br