E por falar em música... RMC

Villa Baggage e Wesley Safadão comandam a última semana do Sumaré Arena Music


O Sumaré Arena Music 2016 começou da melhor forma possível. Jorge & Mateus e Luan Santana deram brilho para a primeira semana de uma das maiores festas do Estado de São Paulo. A segunda semana do evento, que acontece na cidade de Sumaré/SP, reserva muitas emoções para o público que for prestigiar os shows.

 

Na sexta-feira (15), Henrique & Juliano se apresentam. A grande expectativa fica por conta das atrações de sábado (16). Villa Baggage, pelo terceiro ano consecutivo no palco do Sumaré Arena Music, e Wesley Safadão debutando, prometem duas grandes apresentações. No domingo (17), Edson & Hudson e Rionegro & Solimões encerram a festa em grande estilo.

 

“Estamos honrados de levar a nossa música para o público do Sumaré Arena Music. Só temos de agradecer a cidade de Sumaré que, pelo terceiro ano consecutivo, nos abraça com tanto carinho e respeito. Juntos, vamos cantar muita música boa e fazer uma grande festa, do nosso jeito”, comenta o trio.

 

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração”, assim como “Abelha sem mel” e “Boa noite Cinderela”, estarão no repertório do trio. “Abrindo o coração”, aliás, ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 3.5 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

 

Abrindo o coração:

 

DVD “DO NOSSO JEITO”

Com 20 faixas, quase todas assinadas pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, o Villa Baggage gravou no último mês de março o DVD “Do Nosso Jeito”. O trabalho destaca a maturidade musical dos irmãos quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

 

O projeto, que contou com as participações especiais de Munhoz & Mariano, Jads & Jadson, Maiara & Maraisa, Solange Almeida e MC Bin Laden, teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau). A expectativa é de que o DVD seja lançado ainda neste primeiro semestre.
VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

 

“Abelha sem Mel”, com 13 faixas, é o primeiro disco do Villa Baggage. O trabalho contou com a produção musical de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

 

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

 

SERVIÇO

Show: Villa Baggage e Wesley Safadão

Local: Parque Aquático Paraíso das Águas – Rua Ângelo Ongaro, 1700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Entrada: Abertura dos portões 20h

Mais informações: www.sumarearena.com.br

 

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br