Olhar Feminino Variedades 

Vestido vermelho: Inspiração que não acaba mais

Inspire-se no vestido vermelho usado por Bruna Marquezine no Festival de Veneza com as dicas da produtora de moda Vanessa Borelli
Bruna Marquezine tem causado o frisson dos paparazzi no 75 Festival de Cinema de Veneza, pois a namorada de Neymar tem esbanjado elegância, luxo e estilo, chamando atenção positivamente nos eventos de gala.
Além de desfilar no Red Carpet em um deslumbrante vestido dourado com superfenda, Bruna surpreendeu novamente ao usar um vestido vermelho arrasador, e está sendo notícia nos principais veículos internacionais que cobrem o festival.
A produtora de moda e influenciadora digital Vanessa Borelli comentou sobre o novo look de Bruna Marquezine: ” o vestido vermelho arrasador usado por Bruna Marquezine é um modelo da coleção alta-costura do estilista Alexandre Vauthier para a primavera européia 2018. O vestido diferencia-se por ter gola alta e muitos drapeados, que delineiam as curvas do corpo, pensado em pessoas com biotipo como o de Marquezine, mais mignon, magrinha, criando mais impacto visual, dando a impressão de corpo com mais curvas e volume, e dando à produção um ar “femme fatale”.
O modelito já havia sido usado também por Monica Belucci na 23rd Lumieres Awards Ceremony – Red Carpet Fashion Awards, em fevereiro. O vestido é super glamouroso e tem um preço alto, condizente ao luxo que representa: 4.386 libras ou R$ 25.806,45 no câmbio de hoje. Já os sapatos de salto são da grife René Caovilla, no modelo Cleo, e sair por 994 euros, ou R$ 4.785,22.
“É possivel aproveitar o conceito do vestido de alta costura e procurar opções semelhantes em grifes nacionais. Agora, após Bruna Marquezine, com 32 milhões de seguidores no instagram, e a superstar Monica Belucci, a procura pelo vestido será imensa, e haverão milhares de possibilidades inspiradas nessas divas”. Conclui Vanessa Borelli.
Créditos – Foto: MF Press Global
Comentários
Compartilhar

Leia também...