Política Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Vereadores rejeitam veto do Poder Executivo durante a 39ª Reunião Ordinária

Os vereadores barbarenses rejeitaram, por unanimidade, Veto do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 61/2018, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), que dispõe sobre a responsabilização das empresas loteadoras pela recuperação asfáltica do empreendimento.

Na justificativa do projeto, Monaro explica que, durante as obras executadas pelas loteadoras no município, existem casos em que ocorre a depreciação da malha asfáltica pelos maquinários utilizados, tanto nos loteamentos como em seu entorno. “Sendo assim, é necessário que a empresa com empreendimentos seja também responsabilizada pela manutenção da malha asfáltica, gerando economia à Administração Municipal na manutenção das vias”, afirmou o autor do projeto.

O referido projeto, vetado pelo Poder Executivo por vício de iniciativa, teve seu veto rejeitado em Plenário e, por consequência, a lei será promulgada pelo presidente do Legislativo, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br