Política

Vereadores questionam licitação para leilão de lotes em quatro bairros

Os vereadores José Luís Fornasari, o Joi (SD), e Marcos Rosado (PR) protocolaram requerimento por meio do qual pedem informações ao Poder Executivo sobre o leilão para as venda de lote nos bairros San Marino (50), Vila Pântano (03), Terras de Santa Bárbara (20) e Cândido Bertini (05).

 

Os parlamentares consideram a informação de que “a maior parte das vendas foi feita pelos valores próximos à avaliação mínima feita pelo município no edital do leilão”, presente na referida publicação, e destacam que já tramita na Casa um requerimento, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), sobre o mesmo assunto, porém julgaram necessário complementar tais questionamentos.

 

No requerimento, Joi e Rosado perguntam se procedem as informações divulgadas nos meios de comunicação sobre a venda dos lotes; em que data e em quais meios de comunicação foi feita a publicação do edital referente ao leilão; quantas empresas participaram e de que forma foi feito o leilão; e qual foi à forma de pagamento especificada no edital. Por fim, eles pedem que sejam relacionados os lotes, metragens, valores e os respectivos compradores dos terrenos.

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br