Vereadores participam de solenidade em comemoração ao 37º aniversário do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior

IMG9164Foto: Divulgação

Os vereadores Capitão Crivelari (PSD), Eduardo da Farmácia (PSDB), Joãozinho do Quiosque (PSB), Pedro Peol (PV) e Tonhão do Veteranos (PMDB) participaram nesta terça-feira (15) de solenidade realizada no Teatro de Arena “Elis Regina” em comemoração ao 37º aniversário do 19° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I).

Durante a solenidade, policiais foram homenageados com a medalha “Valor Militar”, sendo ouro para oficiais que contem com mais de 30 anos de serviços, prata para 20 anos e bronze para 10 anos de corporação. O Batalhão da Polícia Militar, sediado em Americana, atende 509.610 habitantes e responde a Cosmópolis, Santa Bárbara d’Oeste, Arthur Nogueira e Engenheiro Coelho.

Crivelari, capitão da reserva da PM, usou a palavra em nome de todos os vereadores e falou sobre a importância do trabalho da Polícia Militar para a sociedade. “Sem dúvidas essa unidade na qual servi há 22 anos tem uma efetiva participação nos resultados positivos adquiridos junto às cidades da região metropolitana e no Estado de São Paulo. Gostaria de parabenizar o 19º batalhão e deixar o Poder Legislativo ciente da responsabilidade que nós temos como representantes do povo junto a essa instituição”, disse o vereador

O comandante do 19º Batalhão, tenente coronel Sérgio Ricardo Veneziani Kanno, enalteceu o trabalho de todos os policias durante seu discurso. “É uma honra estar à frente de um batalhão que tem vários motivos para comemorar o seu 37º aniversario. Ele é peleado por um ano de trabalho e resultados extremamente positivos, resultados que só são possíveis mediante muito comprometimento, conhecimento e aperfeiçoamento da metodologia de emprego da força policial”, afirmou.

Fonte: Câmara de Americana

 

Comentários