24Horas Política

Vereadores devem indicar nomes dos exonerados até segunda-feira

O presidente da Câmara barbarense, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), por meio de ofício entregue nos gabinetes dos vereadores na tarde de ontem (09), solicita que todos os parlamentares indiquem por escrito, até segunda-feira, às 13 horas, os nomes dos dois assessores parlamentares que pretendem exonerar.

A demissão de dois assessores por gabinete atende o Mandado de Intimação da 3ª Vara Cível de Santa Bárbara d’Oeste e deve ser promovida até terça-feira (13), a fim de evitar que o Legislativo sofra multas diárias de R$ 50 mil por assessor não exonerado. “Lamento muito pelos funcionários que serão demitidos, acredito que o trabalho do vereadores será prejudicado, mas respeito a decisão da Justiça”, afirmou Kadu.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br