24Horas Política

Vereadores devem apreciar dois projetos de lei durante a 6ª Reunião Ordinária

Dois projetos de lei, além de 26 moções, estão previstos na Ordem do Dia da 6ª Reunião Ordinária, que será realizada nesta terça-feira (20), a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves. A sessão será transmitida, ao vivo, pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br, pela página oficial da Câmara no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo) e pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz).

Inicialmente, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei 01/2018, de autoria do vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB), que altera o zoneamento de toda a extensão da rua do Amendoim, no bairro Jardim Pérola. Na sequência, será apreciado o Projeto de Lei 02/2018, de autoria desse mesmo parlamentar. Na prática, essa propositura altera o Código de Obras e Urbanismo do Município, permitindo que estabelecimentos como borracharias e lavadores de pneus funcionem em terrenos com áreas de 250 metros quadrados e cinco metros de testada. Antes, esses mesmos estabelecimentos precisavam contar com 10 metros de frente.

Os dois projetos previstos na Ordem do Dia contavam com pareceres contrários da Comissão Permanente de Justiça e Redação, os quais foram rejeitados em Plenário. Assim, essas proposituras puderam tramitar nas demais comissões e serem novamente incluídas na Ordem do Dia, para serem apreciadas quanto ao mérito do tema proposto.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br